Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

DUAS DAS TRÊS ADOLESCENTES DESAPARECIDAS EM WANDERLEY SÃO ENCONTRADAS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Publicado em: 12/7/2015
No início da noite desta sexta-feira, 10, a central 190 da polícia militar de LEM recebeu uma denúncia anônima do paradeiro de duas das três adolescentes desaparecidas da cidade de Wanderley na última segunda-feira, 06.
Os policiais foram ao local, um condomínio no bairro Santa Cruz. Ao perceber a chegada da PM, dois indivíduos, que são irmãos, fugiram do local, deixando as meninas que foram entregues ao conselho tutelar na delegacia de polícia.

 

Na delegacia de polícia, as adolescentes de 13 e 14 anos contaram às conselheiras o que se passou com elas durante esses dias que passaram na cidade de LEM.

Após serem ouvidas, as adolescentes foram amparadas pelo conselho tutelar e entregue aos familiares que vieram à cidade para busca-las.
A polícia civil vai investigar o caso e já adiantou que os irmãos será procurados e poderão até ser presos. “Pelo que elas nos contaram, houve sim um crime contra as adolescentes”, revelou um investigador que contou ainda que a terceira adolescente, a Gislene, estaria na cidade de Barreiras.
Na delegacia de polícia, as adolescentes puderam ver a reportagem que ajudaram a polícia as encontrá-las.
Do Sigivilares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*