Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA VIRA O FOCO DA POLÍTICA SANTARRITENSE

Publicado em: 16/12/2016

15578454_898690670273737_7462239941755636412_n

Vereadores Ogier e Ori
Com a impossibilidade de Romualdo (PP), eleito prefeito em outubro, de assumir dia 1º de janeiro, a eleição para presidência da Câmara de Vereadores passou a ser o principal assunto em Santa Rita de Cássia. O barqueiro continua impedido pela Justiça Eleitoral de ser diplomado, por ações bens sucedidas do chamado “Grupão” no Judiciário baiano. E, com isso, o presidente da Câmara eleito dia 1º se torna o prefeito do município.

O novato vereador Ogier (PP) conta com o apoio dos demais vereadores eleitos do seu lado político: Toinho Filho (PP), Véi de Vitor (PP), Jânio (PP) e Bruno Fidibei (PRB). No entanto, precisa de mais um voto, o que não fácil diante do acirramento eleitoral vivido este ano.

Do outro lado ainda não há um candidato definido, mas o atual presidente da Câmara Ori (PTN) é o principal articulador e manobra para ser novamente eleito, contando com os 5 votos de seus colegas de campo político: Rafael Lacerda (PSD), Robertinho (PSD), João Paulo (PSDB), Pr. João (PSDB) e Eloinho (PSDC).

Essa é a nova batalha da política santarritense na disputa pelo poder.

Fonte:Folha do Rio Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*