Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



DILMA VOLTA A DEFENDER ABERTAMENTE A REGULAÇÃO DA MÍDIA

Publicado em: 19/1/2015

jn

Vídeo publicado no perfil da presidente Dilma Rousseff no Facebook, que é administrado pelo PT, defende a regulação econômica da mídia: “A regulação econômica da mídia não tem nada a ver com controle do conteúdo ou censura. Na verdade, vai evitar monopólios e oligopólios e garantir a pluralidade de opiniões e manifestações culturais, tudo já previsto na nossa Constituição, mas sem ter sido regulamentado”, diz a mensagem; “A concentração de poder econômico dificilmente leva a relações democráticas e leva a relações assimétricas”, completa a presidente; ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, também é exibido defendendo a liberdade de expressão no país.

“A regulação econômica da mídia não tem nada a ver com controle do conteúdo ou censura. Na verdade, vai evitar monopólios e oligopólios e garantir a pluralidade de opiniões e manifestações culturais, tudo já previsto na nossa Constituição, mas sem ter sido regulamentado. Assista ao vídeo e entenda!”, diz a mensagem postada neste domingo.

Na sequência, o vídeo mostra o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, defendendo a liberdade de expressão no país. .

“Então, acredito que regulação, ela tem uma base. Regular qualquer segmento tem uma base, que é a base econômica. A concentração de poder econômico dificilmente leva a relações democráticas e leva a relações assimétricas”, afirma a presidente na peça institucional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*