Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



DILMA É VAIADA EM EVENTO, DOIS DIAS DEPOIS DE PANELAÇO

Publicado em: 10/3/2015

 

Dois dias depois do panelaço que marcou seu pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão, a presidente Dilma Rousseff foi recebida nesta terça-feira com vaias em São Paulo.

Ela visitou o Salão Internacional da Construção no Pavilhão do Anhembi e, antes mesmo da entrada da presidente, expositores da feira organizaram um coro de vaias à petista. Na sequência, entoaram gritos de “fora, fora”.
O protesto teve início quando os expositores perceberam a movimentação de fotógrafos e cinegrafistas que se deslocavam para registrar a comitiva presidencial. Dilma entrou pelos fundos e, depois das vaias, alterou seu trajeto.
O ministro da Comunicação Social, Thomas Traumann, chegou a se aproximar do local por onde Dilma deveria caminhar para medir a extensão da manifestação. E decidiu, então, mudar o roteiro para blindar a presidente do protesto.
Alguns expositores mais exaltados chegaram a se referir a Dilma como “ladra”. Outros gritavam que “não votam no PT”. A feira só será aberta ao público depois da passagem da presidente.(Felipe Frazao/VEJA.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*