Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

DESEJADO POR LEÃO, LULA FAZ AFAGO A OTTO: ‘PESQUISAR QUEM É QUEM PARA NÃO SE ENGANAR’

Publicado em: 01/4/2022

Apesar de desejar o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em sua campanha para o Senado, o pré-candidato João Leão (PP) não deve a vontade atendida. Em seu discurso durante ato em Salvador nesta quinta-feira (31), Lula reforçou o voto em candidatos apoiados pelo governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner.

 

“Vamos ter que mandar uma lista de deputado para o povo e dizer que esses são os deputados do Rui, esse aqui é o deputado de Lula, aqui é o deputado de Wagner, para que o povo saiba que não pode votar numa raposa para tomar conta do galinheiro, porque a raposa vai comer as galinhas. A mesma coisa para senador não podemos votar em senador que votou no impeachment da Dilma, ou um senador que aprova o tal do orçamento secreto”, afirmou o ex-presidente.

 

Em reiteradas vezes , Leão afirmou que, mesmo na chapa de ACM Neto (UB), quer ter o apoio do petista em sua campanha, mas que o ex-presidente precisa sinalizar interessa (veja aqui).

 

Otto Alencar (PSD), o principal adversário de Leão na disputa pela única vaga da Bahia ao Senado, esteve presente no evento que anunciou a chapa majoritária do grupo governista ao Governo da Bahia, que será encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) e terá como vice Gerlado Júnior (MDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*