Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



DEPUTADO PABLO BARROZO RESPONSABILIZA O GOVERNO PELO AUMENTO DA VIOLÊNCIA NA BAHIA

Publicado em: 04/3/2015
SAM_1121

 

O deputado Pablo Barrozo (DEM) aproveitou o seu discurso na tarde desta terça-feira (3), no plenário da Assembleia Legislativa, para cobrar do governador Rui Costa ações mais enérgicas no combate à criminalidade. O parlamentar lembrou que desde o começo do ano, somente em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, 30 pessoas foram assassinadas. “E por que a violência aumentou muito em nosso Estado? A resposta é simples: o governo estadual abandonou a segurança pública para investir em publicidade”, afirmou o parlamentar.
De acordo com Pablo Barrozo, a imagem que o Brasil e o mundo têm da Bahia – um Estado com belas praias, povo trabalhador e hospitaleiro e que faz o melhor Carnaval do mundo _ tem perdido espaço para a violência desde que o PT assumiu o poder, em 2007. “Até mesmo Rio Real, um pequeno município da Bahia, sofre com a violência. Sinceramente, não sei se o governador Rui Costa pensa que Rio Real é cidade da Bahia ou de Sergipe”, ironizou Pablo Barrozo.

“No Oeste, por exemplo, região que tenho a honra de representar, o cidadão de bem está preso em suas casas e os bandidos estão soltos nas ruas. Quem lê os sites ou acompanha os noticiários pela televisão ou rádio da região se depara com assaltos a supermercados, assassinatos, explosões de carros-fortes, roubos e furtos em plena luz do dia. E, até agora, o que vemos é uma completa inércia do governo estadual”, concluiu Pablo Barrozo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*