Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Deputado federal pela Bahia, Dr. João negocia filiação no Avante, diz Isidório

Publicado em: 09/9/2020

por Lucas Arraz

Foto: Divulgação / Pros

Deputado federal em exercício pela Bahia, Dr. João (Pros) tem filiação negociada com o Avante, declarou o presidente estadual do partido e deputado federal, Pastor Sargento Isidório. 

 

Dr. João ocupa na Câmara dos Deputados a cadeira de Tito (Avante), que se licenciou para cuidar da pré-campanha à prefeitura de Barreiras. 

 

O Pros, partido atual de Dr. João, ultrapassou a cláusula de barreira, portanto a mudança de legenda precisará do aval da legenda do parlementar e da Justiça. 

 

Assim como Isidório, Dr. João tem ligações com bases religiosas. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) chegou a suspender, em janeiro de 2019, a diplomação de Dr. João, acusado de praticar abuso de poder religioso na campanha de 2018. Dr. João promoveu e participou de atividades religiosas de grande proporção na Igreja Mundial do Poder de Deus em prol da sua campanha. O médico foi galgado a condição de “candidato do Bispo França e do Apóstolo Valdemiro” na Bahia e, com isso, conquistou votos pela igreja (saiba mais aqui).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*