Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

DEPUTADO DOA SALÁRIO PARA PROJETO VOLTADO A PEQUENOS AGRICULTORES EM AMARGOSA

Publicado em: 03/4/2019
Deputado doa salário para projeto voltado a pequenos agricultores em Amargosa

Foto: Divulgação

O deputado estadual Dal (PP) disponibilizou o seu salário para financiar as ações do projeto “Viver da Terra”, iniciativa de associações de pequenos agricultores em Amargosa. A proposta foi lançada no último domingo em evento que reuniu autoridades locais, lideranças políticas e contou com presença do público que lotou o plenário da câmara de vereadores da cidade.

 

O novo projeto nasce a partir da parceria firmada entre associações locais que representam  pequenos produtores rurais do município e o Dal. O salário do deputado servirá para financiar ações do projeto nesta primeira etapa. Serão disponibilizadas mais de mil horas de serviços gratuitos que incluem abertura de aguadas, serviço de aragem e preparo do solo, reparos em estradas vicinais e muito mais.

 

“Sempre me senti orgulhoso em poder ajudar o povo de Amargosa. Hoje me sinto ainda mais realizado em poder doar meu salário como deputado para custear as ações deste projeto pioneiro, que irá garantir maior produtividade e consequentemente mais renda para famílias de pequenos agricultores”, destacou Dal.

 

O evento contou com a presença dos ex-prefeitos de Amargosa Rosalvinho Sales e Karina Silva, o vice-prefeito, Eliseu das Mercês, os vereadores, Val Cintra, Charuto, Xuxa, Oldaque Maia, Diego Silveira e Viviane Santana, além do engenheiro agrônomo Cláudio Veloso, o ex-prefeito e ex-vereador Antônio Clóvis, representantes sindicais e demais autoridades.

 

Segundo Maíra Barreto, coordenadora do projeto ‘Viver da Terra, só nesta primeira etapa, mais de 300 famílias serão beneficiadas. O foco principal é a ampliação da produção e mais geração de renda. “Esta ação nasce em um momento de extrema importância para suprir uma demanda prioritária para os moradores da zona rural de Amargosa. Sei dos desafios que virão,  mas nada supera o desejo de trabalhar intensamente para garantir o bem estar da população”, pontuou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*