Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



DEPUTADO ARTHUR MAIA REALIZOU ENCONTRO “BAHIA DO FUTURO” EM BARREIRAS

Publicado em: 07/6/2014

Ba do Futuro Barreiras.jpg1 Ba do Futuro Barreiras.jpg2 Ba do Futuro Barreiras.jpg3 Encontro Bahia do Futuro 4Lideranças de mais de 20 municípios da região Oeste da Bahia lotaram o 2º Encontro Bahia do Futuro realizado ontem em Barreiras pelo secretário-geral do Solidariedade/BA, deputado federal Arthur Maia. O evento contou com a presença de cerca de 200 pessoas, dentre elas prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e a sociedade civil de Barreiras, Cristópolis, Wanderley, Mansidão, Santa Rita de Cássia, Riachão das Neves, Cotegipe, Tabocas do Brejo Velho, Brejolândia, Baianópolis, Serra Dourada, Correntina, São Desidério e outros municípios.

“É dever de todo cidadão participar deste processo democrático que tem como principal objetivo fazer o levantamento das demandas e carências de cada região do nosso Estado. Construir a Bahia que queremos é um compromisso de todos nós”, disse Arthur. Ele falou sobre o processo democrático de escolha no Brasil e reafirmou que durante todos os seus mandatos, tem defendido o municipalismo, pois acredita nos municípios com seus gestores e poder legislativo.

 

FERROVIA OESTE -LESTE

O deputado garantiu que a conclusão das obras da Ferrovia Oeste-Leste vão ajudar a trazer o desenvolvimento para o oeste baiano, pois o transporte mais barato trará   indústrias para a região. Ainda de acordo com ele, a celeridade na conclusão da obra só não aconteceu por falta de interesse do governador Jaques Wagner que demorou quase 8 anos para regularizar as licenças ambientais do Porto de ilhéus. A ampliação do Hospital do Oeste,atualmente está super-lotado, que atende a cidade e região além de outros estados é outra obra que ele defenderá em seu mandato.

As normas a serem cumpridas durante o  pleito eleitoral foram o tema da palestra do advogado Joel Neiva Jr, durante o evento. Ele explanou sobre a Lei da Ficha Limpa, condutas vedadas durante a eleição  e improbidade administrativa. O presidente do  Solidariedade em Barreiras, vereador Lúcio Carlos, lembrou a luta da população do oeste pela vinda de um Centro de Oncologia para a região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*