Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



DEPUTADO ANTÔNIO HENRIQUE JÚNIOR VISITA PAULO AFONSO E CONHECE O POTENCIAL HÍDRICO NORDESTE

Publicado em: 13/3/2015

Em visita à cidade de Paulo Afonso, nesta quinta-feira (12), o deputado Antonio Henrique Júnior esteve ao lado do presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira e sua diretoria, o prefeito de Canavieiras, Almir Melo, o prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, e sua comitiva, além do secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Barreiras, Ozimar Amorim realizando visitas no Memorial da Chesf, que conta a história da empresa desde a sua implantação até os dias atuais, além do Complexo Hidrelétrico, formado pelas usinas I, II, III e IV.

O objetivo da visita foi conhecer o potencial hídrico do nordeste, num momento crítico pelo qual o país atravessa, com a crise da água que tem assolado muitas regiões importantes, como o sudeste, causando dentre outros problemas, a falta de energia elétrica.
O Complexo de usinas de Paulo Afonso é responsável pela produção de 4.279,6 megawatts de energia, e tem a segunda maior  capacidade instalada dentre as usinas do Brasil, perdendo apenas para Tucuruí (8.000MW).
Amanhã está prevista a visita do deputado Antonio Henrique Júnior à  Empresa Netuno Pescados, referência na área industrial e comercial de pescado.
 “Estamos buscando conhecer ao máximo a área da psicultura do maior pólo de produção do estado, que é Paulo Afonso, para agregar conhecimento tecnologico à produção do oeste da Bahia”, afirmou o deputado Antonio Henrique Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*