Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

DEPUTADA KELLY MAGALHÃES EMITE NOTA SOBRE A SITUAÇÃO DO PRESÍDIO REGIONAL

Publicado em: 27/9/2013

images
Angela Natsumi | Assessoria de Comunicação

A deputada Kelly Magalhães vem a público afirmar que desconhecia a ação impetrada pelo secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Nestor Duarte, em transferir os recursos que estavam alocados para a construção da unidade prisional em Barreiras para a construção de presídio em Luís Eduardo Magalhães.

“Reafirmo meu respeito ao município vizinho e ao seu povo, mas é inadmissível que, depois de tanta luta, Barreiras, na condição de cidade polo, que recebe todos os municípios vizinhos, perca o presídio para LEM”, declarou.

A parlamentar lembra que tem lutado incansavelmente, junto com o deputado federal Oziel Oliveira, com quem já esteve diversas vezes em audiências com o secretário Nestor Duarte, reafirmando a necessidade da construção imediata do presídio.

Kelly afirma estar desapontada diante desta decisão tomada pelo Governo do Estado sem consultar ou ao menos comunicar as lideranças políticas da região, especialmente as que compõem a sua base de apoio.

A deputada afirma que o povo de Barreiras e do oeste pode ter a certeza de que todos os esforços serão envidados na tentativa de reverter essa situação.

“Luís Eduardo também merece ter uma unidade prisional pelas condições carcerárias em que se encontram os seus presos, mas isso não significa retirar de Barreiras uma conquista de muitas mãos e de muitas lutas”, defendeu.

Kelly Magalhães reafirma que se une à toda a sociedade, em especial ao Bispo D. Josafá, que não tem medido esforços, inclusive ligando diretamente e insistentemente para o secretário Nestor Duarte, para exigir e clamar o início das obras com urgência.

“Desde que recebi a notícia, tenho conversado com a equipe do governador Wagner, no sentido de reverter essa situação. Vamos continuar nossa ação firme, convicta de que Barreiras merece respeito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*