Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



DEPOIS DE SER DESCARTADO PELO PT, MARCELO NILO TROCA ELOGIIOS COM LUCIO VEIRA LIMA

Publicado em: 16/3/2014

luciomarcelo

O deputado federal Lucio Vieira Lima (PMDB) e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), rasgaram elogios um para o outro em mensagens na noite de sábado (15) pelo Twitter.

Em lados opostos na política local, Lúcio como opositor e Nilo governista, levantou estranheza as palavras de amizade entre os, até então, adversários políticos. Visivelmente magoado por ter sido descartado pelo governador Jaques Wagner (PT), que optou por João Leão (PP) para o posto de vice do pré-candidato ao governo da Bahia, Rui Costa (PT), Nilo assumiu a derrota e iniciou uma conversa amigável depois de ser provocado pelo peemedebista.

“Confia Marcelo (Nilo), kkkkk. Wagner pediu confiança ao presidente @depmarcelonilo (sic)”, escreveu Lúcio ao comentar a informação de que Wagner teria solicitado mais um voto de confiança ao pedetista. “Ri por último quem ri melhor. Kkkk (sic)”, respondeu Nilo. “Não estou rindo, ao contrario, torcia por você, conheço a peça (Wagner) e lhe alertei (sic)”, disse o pemedebista. “Você torcia por mim. Creio pela nossa amizade. Não porque sou mais fraco do que o rei da Selva? (sic)”, fazendo referência ao deputado federal João Leão, que venceu Nilo na disputa pelo posto de vice.

“E pode estar certo que confirmada a não escolha sua, facilitou a vida da oposição”, garante o Vieira Lima. “Você é muito espirituoso. Eu sou um simples deputado que vai lutar para se reeleger. Faremos dobradinha em Ipecaetá e Candeal”, garantiu Nilo. “Não sou espirituoso, sou verdadeiro e você sabe que é verdade”, voltou a reafirmar Lúcio.

“Se eu fosse forte. Eles (PT) teriam me escolhido. Não é lógico.”, disse Nilo que recebeu o apoio do amigo: “Por isso existe a burrice”. A conversa termina com em ótimo astral: “Vou dormir. Pois amanhã vou atrás de votos. Boa noite”, disse Nilo. “Vai dormir bem pois tem a consciência tranquila”, concluiu Lúcio.

Foto: Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*