Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

“DAREI RESPOSTA À VEJA NA JUSTIÇA” DIZ DILMA

Publicado em: 24/10/2014

ann

247 – A resposta da presidente Dilma Rousseff à edição antecipada da revista Veja, às vésperas do segundo turno das eleições, veio rápida. No último dia de propaganda eleitora, a candidata à reeleição pelo PT respondeu à denúncia “sem provas” veiculada pela revista de que ela e o ex-presidente Lula tinham conhecimento prévio do esquema de corrupção que está sendo investigado na Petrobras dizendo que responderá por essa “barbaridade” na Justiça. “Dessa vez, ela não ficará impune”.

“Eu gostaria de encerrar a minha campanha na TV de outra forma, mas não posso me calar frente a esse ato de terrorismo eleitoral articulado pela revista Veja e seus parceiros ocultos, uma atitude que envergonha a imprensa e agride a nossa tradição democrática”, começou Dilma. “Sem apresentar nenhuma prova concreta e mais uma vez baseando-se em supostas declarações de pessoas do submundo do crime, a revista tenta envolver diretamente a mim e ao presidente Lula nos episódios da Petrobras que estão sob investigação da Justiça”, prosseguiu.

“Todos os eleitores sabem da campanha sistemática que essa revista move há anos contra Lula e contra mim, mas dessa vez a Veja excedeu todos os limites”, defendeu-se a presidente. Ela lembrou de outras edições em que a revista insinuava que ela “poderia ter sido omissa na apuração dos fatos”. “Isso já era um absurdo, isso já era uma tremenda injustiça. Hoje, a revista excedeu todos os limites da decência e da falta de ética, pois insinua que eu teria conhecimento prévio dos malfeitos na Petrobras e que o presidente Lula seria um dos seus articuladores”, atacou.

“A revista comete esta barbaridade, esta infâmia contra mim e Lula sem apresentar a mínima prova, isso é um absurdo, isso é um crime. É mais do que clara a intenção malévola da Veja de interferir de forma desonesta e desleal nos resultados das eleições, a começar pela antecipação da sua edição semanal para hoje, sexta-feira, quando normalmente chega às bancas no domingo”, apontou Dilma. “Como das outras vezes, a Veja vai fracassar no seu intento criminoso, mas dessa vez, ela não ficará impune. A Justiça livre deste País seguramente vai condená-la por este crime. O povo brasileiro tem maturidade suficiente para discernir entre a mentira e a verdade”, anunciou.

Ela disse ainda que “a consciência livre da Nação não pode aceitar que mais uma vez se divulguem falsas denúncias no meio de um processo eleitoral em que o que está em jogo é o futuro do Brasil” e que “o povo vai responder a Veja e seus cúmplices nas urnas”. E completou: “Eu darei a minha resposta a eles na Justiça”.  A atriz que fala na propaganda após o discurso de Dilma afirma que “a cartada desesperada da Veja está na cara”, antes de anunciar as pesquisas com Dilma na liderança da corrida presidencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*