Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

DANIEL SILVEIRA DORME NA CÂMARA PARA EVITAR USO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Publicado em: 30/3/2022

O deputado Daniel Silveira (UB) passou a noite em seu gabinete na Câmara após o ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, determinar, nesta terça-feira (29), a instalação imediata de tornozeleira eletrônica no parlamentar.

 

Segundo o G1, o magistrado atendeu a um pedido da PGR (Procuradoria-Geral da República), pois, de acordo com o órgão, Silveira teria descumprido medidas cautelares impostas quando ele foi autorizado a deixar a prisão.

 

Ao afirmar que passaria a noite na Casa, o deputado disse querer “ver até onde vai a petulância” do ministro. “Quero ver até onde vai a petulância de alguém para de fato romper com os outros dois Poderes, porque aqui o plenário é inviolável. Um deputado é soberano no plenário”, afirmou.

 

“Eu quero ver até onde vai, se ele quer dobrar essa aposta, se ele quer, de fato, mostrar que ele manda nos outros Poderes”, completou Silveira à jornalistas.

 

A GloboNews registrou o momento em que o parlamentar chega ao gabinete com um travesseiro nas mãos. Em seguida, um colchão é levado até o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*