Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







DA VILA BRASIL AO CONGRESSO NACIONAL: A VOZ DO OESTE EM BRASÍLIA

Publicado em: 15/3/2019

Tito foi vereador, por quatro mandatos, e presidente da Câmara de Barreiras durante dois mandatos, onde executou um reconhecido trabalho. Hoje representa o povo da Região Oeste pela primeira vez como deputado federal. Tito mora no bairro Vila Brasil em Barreiras e trabalha incansavelmente para atender as necessidades da região, atuando de forma bastante incisiva.

Região importante pelo seu potencial agrícola, mas quando os números se referiam à representatividade política, a região deixava a grandiosidade, pois estava sem um legítimo representante, que fosse conhecedor e morador da região. Na Câmara dos Deputados, entre os 513 parlamentares, nenhum com carreira política desenvolvida em Barreiras ou na região. A baixa representatividade no Congresso Nacional resultava em impacto direto nos investimentos federais para obras de grande porte que colaboram para o desenvolvimento da região. Líder que defende uma política moderna e séria, Tito preenche uma lacuna deixada pela ausência de representatividade política da região Oeste na Câmara Federal.

Designado para fazer parte da Comissão Permanente de Agricultura, cujas atribuições são a política agrícola e assuntos referentes à agricultura, e para a Comissão Permanente de Transportes, que trata de assuntos referentes ao sistema nacional de viação e aos sistemas de transportes em geral, o parlamentar estará em contato direto com os Ministros de Estado. O deputado já está em Brasília trabalhando pela ampliação do aeroporto de Barreiras, pela retomada das obras das BR’s 135, 020, 030, pela duplicação da BR 242 entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, e pela implantação da iluminação do contorno viário de Barreiras e também da BR 242 em todo o perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães.

Nos próximos quatro anos, Tito buscará cumprir um mandato de resultados concretos, lutando, como sempre fez, para o avanço e a melhoria da qualidade de vida dos moradores da Região Oeste da Bahia.

 

 

Via: Fala Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*