Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



CUNHA FAZ “SINAIS” DE QUE FAZ PARTE DA LISTA DE JANOT

Publicado em: 01/3/2015
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agênci: Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, durante sessão para votação dos destaques do Projeto de Lei da Biodiversidade, PL7735/14, do Executivo (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), estaria tenso com a possibilidade de ser incluído no pedido de investigação do Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, a ser entregue ao STF; segundo a colunista Vera Magalhães, ele se mostrou colérico e disposto a se vingar do governo.

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), que até então demonstrou desdém pela denúncia do Ministério Público Federal ao STF de políticos envolvidos no esquema de corrupção da Petrobras, agora teme ser citado.

Segundo a colunista Vera Magalhães, antes confiante de que ficaria fora do rol, o peemedebista disse a aliados ter recebido sinais de que seu nome poderá ser incluído. “Diante da hipótese, Cunha se mostrou colérico e disposto a se vingar do governo”, diz ela.

Na semana passada, ele afirmou que a “a Câmara não ia parar” por causa da lista: “Primeiro, que não tem processo de cassação. Para começar um processo de cassação vai demorar muito. Tem que ter representação, depois tem que ter admissibilidade, e depois de votar admissibilidade, tem que instaurar o processo. A Casa vai trabalhar normalmente”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*