Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



CRISTÓPOLIS;CRIANÇA DE 5 ANOS MORRE PRENSADA CONTRA PAREDE POR CARRO DA AVÓ

Publicado em: 09/2/2015
Caso ocorreu na cidade de Cristópolis

Uma criança de cinco anos morreu no final da tarde de ontem (08/02), após ser prensada contra a parede pelo carro da família. O acidente aconteceu na casa dos avós Joana de Souza dos Anjos (Joana da alface) e Cláudio Francisco dos Anjos (popular Granzépio) em uma chácara na Vila São Francisco na cidade de Cristópolis estado da Bahia.

Segundo informações do avô, por volta das 17 horas e 30 minutos, sua esposa Joana (avó da criança) foi tirar o carro (Montana) da garagem e ao colocar a marcha ré errou e colocou a primeira, ao sair ao acelerar o carro foi pra frente e prensou o neto contra a parede. O mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal, que fica próximo, e depois para Barreiras, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo de Gustavo de Souza dos Santos foi encaminhado para o IML em Barreiras. Depois de liberado será velado na casa dos da família e sepultado no cemitério da comunidade de Poço Novo no mesmo município, o dia e horário ainda não foi confirmado. Ainda aguardam confirmação se a mãe da criança, que mora no Ceará, virá para o velório.

 

Fonte: Blog do Flavio Vasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*