Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

CRISTÓPOLIS: NASCE O PRIMEIRO BEBÊ NO HOSPITAL MATERNIDADE

Publicado em: 12/6/2015
primeiro-bebe-09184043
O Hospital Municipal Antonio José de Araújo, de Cristópolis, está ampliando sua área de atuação para cumprir o que foi prometido pelo prefeito Antonio Pereira na ocasião da inauguração.
Começou a funcionar desde o início de junho o serviço de maternidade, com possibilidade de realização de parto natural. E o primeiro bebê a vir ao mundo nas atuais instalações foi a pequena “Cinthia”. Ela nasceu saudável, com 3,5 quilos, às 16h35min do último sábado (06/jun).
primeiro-bebe-135458
A senhora Cleuza Câmara, residente em Sítio do Hermenegildo, não conseguiu esconder a emoção pela chegada da filha. Ela tem quatro filhos homens, e agora tem Cinthia, para completar a família e dar um tom mais feminino à casa onde mora.
primeiro-bebe-IMG 2388
“É mais um capítulo bonito e importante da história de Cristópolis que estamos vivenciando. Estamos prontos para receber as futuras mamães de todos os municípios vizinhos e também da nossa terra. Queremos ver a cada dia as pessoas saindo daqui curadas, tratadas ou com seus filhos saudáveis nos braços”, disse o prefeito Antonio Pereira.

Diana Silva, secretária municipal de saúde, afirmou que a Secretaria está tomando todas as providências para que o parto cirúrgico (cesariana) seja implantado o mais breve possível.
Os profissionais que fizeram o trabalho de parto, que resultou no nascimento de Cíntia, foram: Dr. Carlos Evangelista, enfermeira Fabrícia Vieira, técnicas em enfermagem Ana Cristina e Tainara Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*