Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



CRISTÓPOLIS: HOMEM TIRA PRÓPRIA VIDA COM UM TIRO NA CABEÇA, APÓS SOFRER GRAVE ACIDENTE NA BR-242

Publicado em: 23/1/2015

 

 

Na manhã desta quinta-feira (22), foi registrado um acidente grave na BR-242, próximo a Cristópolis região Oeste da Bahia.
Segundo informações um homem identificado como Alex aparentando ter 25 anos, conduzia uma motocicleta placa de Luis Eduardo Magalhães, colidiu contra um Carreta, no momento do acidente o condutor da carreta parou o veículo para prestar socorro a vítima, ao se aproximar do homem que estava gravemente ferido, a vítima sacou uma arma e disparou na própria cabeça, cometendo suicídio morrendo na hora.

O homem aparentemente sofreu graves fraturas em virtude do acidente, a atitude do mesmo surpreendeu as autoridades policiais.
O homem tem aparentemente 25 anos e estava com uma mochila nas costas, a placa da moto é da cidade de Luís Eduardo Magalhães.
“Percebi que ele veio para o meu lado, como se tivesse cochilado, puxei o caminhão para o acostamento e freei com intensidade, mas não consegui evitar a batida”, conta o condutor da carreta, de prenome Antonilson. “Desci correndo, junto com outro caminhoneiro que viu o acidente, quando tentei me aproximar ouvi um disparo, então voltei e me escondi atrás do caminhão. Pensei que estivessem atirando contra mim, minutos depois alguém passou pelo local e avisou que ele estava caído”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*