Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



CRISTÓPOLIS: FAMÍLIA MORRE EM ACIDENTE NA BR – 242 MÃE E FILHO MORRERAM CARBONIZADOS

Publicado em: 23/1/2015
Na noite desta terça-feira, 21, por volta da meia noite, a Polícia Rodoviária Federal registrou um capotamento grave na BR 242, próximo ao povoado de Cantinho, no município de Cristópolis.
De acordo com informações, uma família que seguia de Brasília/DF, sentido Salvador, a bordo de um VW Gol, quando o condutor tentou fazer uma ultrapassagem sobre uma carreta. Havia outro carro trafegando no sentido contrário e ao tentar voltar para sua mão, o motorista acabou atingindo a lateral da carreta e capotando diversas vezes.

O Gol pegou fogo com a família a bordo. Uma mulher e um bebê ficaram presos as ferragens e acabaram morrendo carbonizados. Já o condutor foi socorrido por uma equipe do SAMU em estado gravíssimo. Ele teve o corpo parcialmente queimado e foi socorrido para o Hospital do Oeste, mas logo em seguida, também não resistiu e veio a óbito.
Outros dois filhos que estavam no carro, acabaram ficando feridos com menor gravidade e foram socorridos para o Hospital do Oeste.
Os três corpos que até o fechamento desta matéria não havia identificação. Eles foram encaminhados para o IML em Barreiras para serem necropsiados.
Fonte:  Sigi Vilares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*