Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



COTEGIPE:MORADORES DA VILA SÃO JOSÉ PEDEM SOCORRO

Publicado em: 23/2/2015

Cadê a ponte que estava aqui?


Sem rede elétrica

Os Moradores da pequena vila São José, no município de Cotegipe, estão sofrendo com a falta de atenção do poder público.

São várias as reclamações por parte dos moradores e até de quem não mora lá, porém se sensibiliza com o sofrimento daquele povo.

Principais reclamações:

Ponte – A ponte que dá acesso a vila, segundo informações essa ponte caiu há aproximadamente 06 anos e até o presente momento nada foi feito pra solucionar esse problema. Há informações ainda, que um homem teria morrido no local após um acidente de moto, acidente esse provocado pela ausência da ponte.

Iluminação Pública – Outro ponto importante é a falta de iluminação pública, são aproximadamente 800 metros desde a ponte até as primeiras casas da vila, onde não há sequer postes ou rede elétrica. Dentro da vila onde há postes, há lâmpadas quebradas ou queimadas.

Estrada – A estrada que dá acesso a vila também não está em bom estado de conservação, com muitos buracos e matos, dificulta o transito de pessoas que precisam trabalhar, estudar ou realizar qualquer outra atividade fora da vila.

4 – Falta de lazer – Não existe praças ou parques, e a única diversão que existia era um campo de futebol, cedido pela antiga prefeita, que foi desativado por uma pessoa, alegando que aquele terreno seria de sua propriedade, segundo nos informou o morador, Sr. Ronaldo.

Com tantos problemas, a população pede ao poder público que olhe um pouco para aquela vila e para as necessidades existentes ali.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com fotos e informações de Destak Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*