Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

CORRENTINA: CIDADÃO NÃO PRECISA MAIS IR À SANTA MARIA DA VITÓRIA, CORRENTINA TERÁ POSTO AVANÇADO DO DETRAN

Publicado em: 26/4/2018

Convênio para instalação de um posto avançado da 17ª Ciretran em Correntina já foi assinado, o imóvel já está alugado pela Prefeitura e o diretor do Detran-BA, João Xavier Nunes Filho, autorizou a liberação de funcionários do órgão para trabalhar na nova unidade. O documento foi assinado na última sexta-feira, dia 20 de abril e tão logo seja possível, o posto estará funcionando em Correntina.

Serviços como emissão e renovação da CNH, transferências de veículos e outras atividades desenvolvidos pelo Detran somente são prestados em Santa Maria da Vitória, cidade distante 50 km de Correntina, mas agora essa viagem não precisará mais ser feita pelos correntinenses.

De um lado, o prefeito Nilson José Rodrigues buscou atender todas as exigências para garantir a instalação. Além de ceder 5 servidores municipais para trabalhar no local, o prefeito Maguila cedeu um local para instalação da unidade. O imóvel tem 119 m² e fica na Avenida D II, lote 12, no Loteamento Manoel Roxo.

“Desde que fui procurado pelo vereador Will para viabilizar esse projeto, entendi naquele momento a importância daquela ação para a população. Muito em breve, quem precisar dos serviços do Detran não precisará mais viajar para outra cidade, vamos resolver tudo aqui. Isso é uma conquista para todos”, afirmou o prefeito.

Desde que assumiu o mandato na Câmara Municipal, o vereador Will tem se empenhado para instalar o Detran em Correntina. Com apoio do deputado estadual Jânio Natal e do prefeito Maguila, o projeto foi aprovado pelo Diretor do Detran-BA. “Estou feliz em ter contribuindo com essa luta e não pararei de trabalhar para beneficiar o povo. Foram muitas viagens, telefonemas e reuniões em Salvador para trazer o Detran para Correntina e conseguimos”, declarou o vereador Will.

Segundo informações da Prefeitura, a nova unidade do Detran começará a atender a população nos próximos dias.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*