Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



CORPOS SÃO ENCONTRADOS DENTRO DE COVAS RASAS EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Publicado em: 20/4/2015


Bocão News

Dois corpos foram encontrados por populares em covas rasas no bairro de Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (19). De acordo com informações da polícia, publicadas pelo blog Itambé Agora, o primeiro corpo localizado foi de um adolescente de 17 nos, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado, (18) e o segundo corpo que não foi identificado foi encontrado numa fazenda que faz divisa com o bairro Miro Cairo, na mesma cidade.
Ainda segundo o blog, o corpo do adolescente foi encontrado por familiares numa cova rasa no meio de um matagal. Ao perceberem que o menor poderia estar enterrado em um local com a terra recentemente revirada, os parentes começaram a cavar e identificaram o corpo pelos dedos dos pés e boné.

A Polícia Militar foi chamada e ao constatar o fato acionaram a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica. O menor apresentava perfurações provocadas por tiros. Uma das principais suspeitas é que o adolescente tenha sido morto por dívidas com o tráfico de drogas.
O segundo corpo, não identificado, foi encontrado numa fazenda da região de Miro Cairo, também na tarde deste domingo (19), após algumas pessoas observarem a grande quantidade de urubus sobrevoando uma árvore e ao verificarem se depararam com o corpo.  Aparentemente a vítima foi vítima de arma de fogo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*