Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Celso de Mello se submete a exames e pode ter que passar por nova cirurgia

Publicado em: 06/8/2020
Celso de Mello se submete a exames e pode ter que passar por nova cirurgia

Foto: Reprodução / STF

O ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribuna Federal), está passando por exames médicos nesta quarta-feira (5), em São Paulo, e pode ter que passar por um novo procedimento cirúrgico.

 

Em janeiro, ele fez uma operação no quadril. Em março, foi internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de erisipela. A doença não guardava relação com a pandemia do novo coronavírus nem com a cirurgia na cabeça do fêmur a que ele tinha se submetido, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo.

 

Ele recebeu alta e ficou mais um período de licença médica. Depois do retorno, trabalhou inclusive nas férias de julho. A assessoria do ministro confirmou a informação de que o ministro pode se submeter a nova cirurgia.

 

“Em resposta à sua indagação, informo-a que o Ministro Celso de Mello, que trabalhou intensamente no período de suas férias em julho deste ano, está a submeter-se a exames cujos resultados podem recomendar novo procedimento cirúrgico”, afirmou o gabinete do magistrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*