Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !















CÁSSIO E DIONÍSIO UNIDOS EM PROL DE SÍTIO DO MATO

Publicado em: 31/12/2019

A tão aguardada aliança da Oposição em Sítio do Mato, oeste da Bahia, finalmente acaba de ser anunciada em um vídeo postado por Cássio e Dió nas redes sociais.

Após inúmeras conversas, encontros e discussões, o grupo liderado por Cássio Cursino e o grupo do ex-prefeito Dionísio(Dió) resolveram atender ao grande clamor popular e decidiram marchar juntos com vistas à eleição majoritária em 2020.

Cássio e Dió juntos obtiveram aproximadamente 70% dos votos na eleição passada.

Os dois grupos chegamos à conclusão que para garantir a vitória esmagadora pela Oposição, é necessário caminhar juntos.

Nesta união, ficou acordada que Cássio Cursino encabeçará a chapa como pré-candidato a prefeito e Dionísio como pré-candidato a vice.

“Faremos uma gestão compartilhada em que ambos terão espaço para fazer suas indicações e cada um contribuir ao seu modo com o desenvolvimento do nosso município.A união entre o nosso grupo e o grupo de Dionísio mostra uma maturidade política enorme entre os dois grupos e deixa os eleitores da Oposição com uma expectativa enorme em relação à vitória nas próximas eleições municipais. ”Disse Cássio Cursino.

Vale ressaltar que os dois grupos estão discutindo com diversas lideranças da sede e da zona rural para solidificar o processo cujo nome a ser enfrentado é da atual prefeita  Sofia Márcia Nunes Gonçalves.

Hoje, em Sitio do Mato, após o anuncio da união dos dois grupos, crescem as adesões dos mais diversos segmentos da sociedade local. Tanto Cássio quanto Dió estão felizes!

Por Fernando Rockfeller

 

Confira o vidéo abaixo

CÁSSIO E DIONÍSIO UNIDOS EM PROL DE SÍTIO DO MATOA tão aguardada aliança da oposição em Sítio do Mato finalmente está sendo anunciada. Após inúmeras conversas, encontros e discussões, o nosso grupo e o grupo de Dionísio resolveram atender ao grande clamor popular e decidimos marchar juntos com vistas à eleição majoritária em 2020. Eu e Dió juntos obtivemos aproximadamente 70% dos votos na eleição passada. Chegamos a conclusão que para garantir a vitória pela oposição, precisavamos caminhar juntos. Assim, ficou acordado que Eu, Cássio Cursino encabeçarei a chapa como Pré-candidato a Prefeito e Dionísio como pré-candidato a vice. Faremos uma gestão compartilhada em que ambos terão espaço para fazer suas indicações e cada um contribuir ao seu modo com o desenvolvimento da nossa cidade. A uniao entre o nosso grupo e o grupo de Dionísio mostra uma maturidade política enorme entre os dois grupos políticos e deixa os eleitores da oposição com uma expectativa enorme em relação a vitória nas próximas eleições municipais.Vamos a Vitória !

Publicado por Cassio Cursino em Sábado, 28 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*