Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

CASA CIVIL: WAGNER VAI PARA ONDE JÁ DEVIA ESTAR DESDE O INICIO

Publicado em: 30/9/2015

índice

O tempo é o Senhor!
Quando Dilma assumiu o segundo mandato, já se falava em qual ministério Jaques Wagner ia ocupar. Da Casa Civil e até ao Ministério das Comunicações era cogitado; no final, foi para o fraquinho Ministério da Defesa que ninguém quase se houve falar e nem tem expressão politica.
No meio de tantas tempestades, o tempo se encarregou de colocar o “Galego”no seu devido lugar e tira o até então todo poderoso Mercadante da Casa Civil.

Sobre pressão de Lula que não ia muito com a cara de Mercadante e com pressões por tudo quanto é lado por parte do PMDB e crise econômica, Dilma não resistiu e Wagner agora será o todo poderoso e influente Ministro da Casa Civil do Brasil.Embora Wagner negue que ainda não recebeu convite.
Agora, é torcer para não se envolver em escândalos, já que a Casa Civil vem sido comentada como o inicio de supostas corrupções nos governos petistas.
Uma coisa é certa: Jaques Wagner vai para o lugar, onde já devia ter ocupado desde o inicio do atual mandato da presidenta, uma vez quem sabe, se já tivesse iniciado neste cargo, quem sabe a nossa mandatária não estaria nesta tão complicada situação; já que Wagner tem o dom de acalmar as tempestades em todos os lugares.

Wagner ficou quieto,observando e trabalhando; não precisou bradar , nem fuxicar ou muito menos tentar derrubar para ocupar o lugar.
Que o “Galego” tenha sucesso nesta nova empreitada e nos ajude a sair desta situação tão difícil em que se encontra o país e resolva as brigas palacianas.
Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*