Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



CARRETA ENVOLVIDA COM DUAS MORTES NA BR 242 É ENCONTRADA

Publicado em: 12/2/2015
Motorista está foragido


Na frente da carreta, as marcas da batida


Há uma marca de batida também na carroceria

Marcas da batida na lateral da caminhonete

Marca de tinha vermelha. Local onde a carreta bateu

No final da noite de domingo, 8, por volta das 23h, uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete GM S10 e uma picape Fiat Strada deixou dois mortos e um ferido na BR 242, no município de Barreiras.

Morreram no acidente Jocimar Batista de Oliveira, de 32 anos, que conduzia a caminhonete, e Adriano Alcanfor Peruzo, de 21 anos, que conduzia a picape Strada que tinha ainda como passageiro, o jovem Lucas Santos Bentos.

Na ocasião do acidente, a polícia rodoviária federal informou duas hipóteses para o acidente. A primeira de que o motorista da S10 tenha cochilado ao volante ou feito uma tentativa de ultrapassagem frustrada.

“A lateral direita da caminhonete está com algumas arranhaduras e marcas de pneu, dando a entender que ele tentou ultrapassar um veículo de grande porte e ao perceber que não conseguiria, tentou voltar; mas acabou atingido a lateral desse veículo… Que poderia ser ser um caminhão, uma carreta… E perdido o controle, invadido a pista contrária e atingido o Fiat Strada. Mas, somente a perícia irá nos dar com certeza a verdadeira causa do acidente”, disse na ocasião o policial rodoviário federal Marival Dias.

Na manhã de segunda-feira, 10, familiares de Jocimar Batista, o motorista da S10, encontraram no Posto Cerradão, cerca de cinco quilômetros do local do acidente, uma carreta bitrem Volvo, de cor vermelha.

A PRF foi informada do casa e apreendeu a carreta que apresenta sinais de batia na frente e na lateral.

A carreta seria o terceiro veículo envolvido no acidente. A PRF acredita que o motorista da caminhonete tenha dormido ao volante ou ainda tentado fazer uma ultrapassagem. Não conseguindo, Jocimar teria tentado voltar para sua mão. Mas, ele acabou sendo atingido na traseira pela carreta e depois na lateral. Após o ‘toque’ com a carreta, ele acabou indo parar na contramão da via atingindo assim o Fiat Strada.

De acordo com informações, os familiares do motorista da S10 acreditam que a carreta tenha atingido a traseira da caminhonete jogado a mesma de encontro com o Fiat Strada.

Uma perícia irá revelar as causas do acidente. O motorista da carreta evadiu-se do local, mas ele já teria sido identificado. A PRF conta com o depoimento do motorista da carreta e do resultado da perícia para saber com exatidão o que ocorreu.

Transferência

Na tarde desta quarta-feira, 11, o jovem Lucas Santos Bentos foi transferido de UTI aéra para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*