Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

CARLOS LUPI: ‘ O PT ROUBOU DEMAIS E SE ESGOTOU ‘

Publicado em: 26/4/2015
:

Presidente do PDT, Carlos Lupi, anuncia que o partido deixará, em breve, a base governista; “A gente não quer ser um rato, que foge do porão do navio quando entra a primeira água, mas também não queremos ser o comandante do Titanic, que ficou no barco até ele afundar”, afirmou.

247 – Em entrevista à jornalista Isadora Peron, do jornal Estado de S. Paulo, o presidente nacional do PDT e ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi atacou duramente o PT.

“O PT exauriu-se, esgotou-se. Olha o caso da Petrobras. A gente não acha que o PT inventou a corrupção, mas roubaram demais. Exageraram. O projeto deles virou projeto de poder pelo poder”, disse ele.

Lupi criticou ainda a relação do PT com os partidos da base aliada. “A conversa com o PT, com o meu amigo Lula e com a presidente Dilma, é qual o naco de poder que fica com cada um. Para mim, isso não basta. Eu não quero um pedaço de chocolate para brincar como criança que adoça a boca. Eu quero ser sócio da fábrica, eu quero ajudar a fazer o chocolate.”

Por fim, anunciou o desembarque do governo Dilma. “A gente não quer ser um rato, que foge do porão do navio quando entra a primeira água, mas também não queremos ser o comandante do Titanic, que ficou no barco até ele afundar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*