Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

CARLOS BOLSONARO ACOMPANHA PAI EM VIAGEM À RÚSSIA EM MEIOA SESSÕES DA CÂMARA DO RJ

Publicado em: 16/2/2022

O vereador pelo  Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) acompanha o pai, presidente Jair Bolsonaro (PL),  na viagem oficial à Rússia, iniciada nesta terça-feira (15). A viagem do filho ’02’ acontece no mesmo momento em que sessões de votação estão agendadas na Câmara Municipal do Rio.

 

Conforme divulgou o colunista Igor Gadelha – do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias – o vereador não tem compromisso oficial no exterior e está hospedado no mesmo hotel que o presidente.

 

Ainda de acordo com o colunista, aliados de Carlos disseram  que a viagem à Rússia não o impede de participar das votações na Câmara, que seguem ocorrendo de maneira híbrida. Ou seja, os vereadores podem votar remotamente ou presencialmente.

 

Na Câmara acontece nesta terça a votação de dois vetos do prefeito Eduardo Paes (PSD) a projetos de lei já aprovados pela Casa. Um deles é o veto ao projeto que determina a divulgação na internet de todos os pagamentos feitos pela prefeitura, em ordem cronológica.

 

Esta não é a primeira vez que Carlos acompanha o pai em viagens internacionais. Em outubro, o vereador do Rio de Janeiro viajou com o presidente para a Itália, onde Bolsonaro participou da cúpula do G20 e encontrou parentes distantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*