Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

Candidatos em João Dourado têm até esta quarta para registrar chapa

Publicado em: 06/10/2021

Encerra-se nesta quarta-feira (6) o prazo para o registro das chapas que concorrerão à eleição suplementar no município de João Dourado, na região de Irecê. A convocação para a nova eleição ocorreu depois de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manter o indeferimento das candidaturas de Diamérson Costa Cardoso Dourado e de Rita de Cássia Amorim do Amaral, eleitos prefeito e vice-prefeita no pleito de 2020.

A candidata a vice foi considerada inelegível, em que teve repercussão no postulante ao cargo de prefeito. As regras desta eleição suplementar estão previstas na Resolução Administrativa 33/2021, publicada no último dia 15 de setembro. A votação acontecerá em 7 de novembro.

A propaganda eleitoral iniciará na sexta-feira (8). Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, as normas de distanciamento social para combater a pandemia da Covid-19 deverão ser observadas pelos partidos.

No último domingo, a cidade de Firmino Alves foi às urnas em eleição suplementar que escolheu Fabiano Sampaio (PDT) como novo prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*