Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA PÓLIO COMEÇOU NESSE SÁBADO EM CORRENTINA-BA

Publicado em: 20/8/2015

11855762_1610291675887864_7553730273441111174_n

A Prefeitura de Correntina, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o Ministério da Saúde lançou a Campanha de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação que começou nesse último sábado (15) e vai até 31 de agosto em todo o Município de Correntina e em todo o país.
Crianças acima de 6 meses e menores de 5 anos receberão gratuitamente em todos os postos de vacinação, a vacina contra a paralisia infantil. Os pontos de apoio como: CRAS, Igreja Sagrada Família, Escola Mun. Idalina Avelina de Castro, São José, Deocleciano Silva e Alto da Estrema, estiveram disponíveis somente no Sábado passado, que foi o dia “D” de vacinação, agora, o atendimento será no SESP e no Deocleciano Silva.
Em entrevista para o Departamento de Comunicação Social da Secretaria de Governo da Prefeitura de Correntina, a Coordenadora da Vigilância epidemiológica, Leiliane Silva Barbosa Araújo (28) Ressaltou: “Estamos empenhados para assumir mais esse grande desafio, porque além da vacina contra pólio, a campanha também inclui a multivacinação, a atualização de caderneta e é bom lembrar que estarão disponíveis todas as vacinas do esquema básico de vacinação, em todos os postos de saúde da Zona Rural e da Sede de Correntina, contando também com equipes volantes de vacinadores, que estarão passando por todas as comunidades do nosso Município, vacinando crianças de 06 meses até menores de 5”. Concluiu.

Imagem e Texto: Jailson Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*