Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









CAIXA ENTREGA 742 MORADIAS EM BARREIRAS

Publicado em: 23/4/2013

220130423134920

A Caixa Econômica Federal realizará, no dia 26 de abril, a entrega de 742 moradias dos Residenciais Arboreto Barreiras I e Barreiras II, no município de Barreiras, Oeste da Bahia. Os empreendimentos estão situados às margens da BR 135, saída para o Piauí, e beneficiarão cerca de 3 mil pessoas. Os residenciais foram construídos por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) para famílias com renda de até R$ 1.600,00. O investimento total é de aproximadamente R$ 30 milhões, gerando 1.200 empregos diretos e indiretos.

Das 742 unidades dos Residenciais Arboreto Barreiras I e Residencial Barreiras II, 718 são do tipo village, com área privativa de cerca de 47m2, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço externa. As demais 24 unidades foram adaptadas para portadores de necessidades especiais e possuem todos os cômodos no térreo. O empreendimento atendeu requisitos de qualidade interna e externa, como: infra-estrutura urbana (pavimentação, iluminação externa, transporte público, energia elétrica) e sanitária (atendimento da rede de água e esgoto, drenagem), e conta ainda com quiosques, campo de futebol e parque infantil.

O evento contará com a presença do presidente da Caixa, Jorge Hereda, do governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner e do superintendente regional da Caixa Walter Luiz Siqueira, além de outras autoridades estaduais e municipais e famílias beneficiadas.
Fonte:Jornal Nova Fronteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*