Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

CAETANO DIZ QUE O CANDIDATO DO GRUPO TEM COMO ‘GANHAR AS ELEIÇÕES EM PRIMEIRO TURNO’

Publicado em: 04/3/2022

O secretário de relações institucionais da Bahia, Caetano acredita que, mesmo sem ter um petista na cabeça de chapa na disputa ao governo, poderá vencer as eleições no primeiro turno com o nome que o grupo escolher. Caetano participou da entrega de uma maternidade em Seabra nesta sexta-feira (4).

“Obviamente que estamos discutindo para compor a chapa com todas as forças políticas para garantir a unidade do grupo no sentido de a gente prestigiar e fazer a campanha aqui também de Lula para ver se a gente atinge 70% ou mais de 70% aqui no estado da Bahia e apoio a Lula e consequentemente com o Lula e com o prestígio que tem o governador Rui Costa e todo o nosso grupo, nós achamos que o candidato que nós colocarmos apoiado por essa frente política dá pra ganhar eleições em primeiro turno”, disse ao BN. 

Caetano comentou que o recuo do senador Jaques Wagner (PT) no pleito ao governo não foi uma posição isolada. “Foi uma posição do nosso companheiro Wagner que faz uma aceno importante para que dentro do grupo que governa a Bahia, na frente política, possa sim ter oportunidade para o PP, para o PSD, para o PCdoB, enfim por parte dos aliados, uma coisa muito importante por parte dele fazer esse gesto”, explicou.

TRABALHO NA SERIN 

O secretário explicou que vem atuando conforme a convocação que foi feita a ele. Caetano disse que segue atuando com o trabalho da articulação política. “Vou para todos os eventos que o governo faz. E fazendo esse trabalho com os prefeitos, com os municípios, segunda-feira nós vamos entregar mais de 100 convênios com o município, fruto de articulação da secretaria e das demais secretarias, o trabalho continua”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*