Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



CADUDA BRAGA: PRÉ-CANDIDATURA CAUSA IMPACTO NA BASE GOVERNISTA

Publicado em: 21/5/2014

10368485_1537331939827370_8778879611413796458_nA convocação pelo prefeito de Salvador ACM Neto, para que o suplente de deputado Caduda Braga dispute as eleições de outubro para deputado federal lastreando a chapa das oposições em Barreiras e no oeste, vem causando impacto nas bases governistas.

A força jovem da composição desenhada pela perspicácia de Neto, com Caduda para federal e Pablo Barrozo para estadual, já provocou a primeira movimentação nas pedras do tabuleiro, com isso governistas com inserção no oeste que até então buscaria a reeleição para a Assembléia Legislativa, foi alçado a condição de pré-candidato a deputado federal.

Segundo os analistas da política oestina, essa movimentação não é por acaso, Caduda Braga foi muito bem votado na região oeste para deputado estadual, o barreirense é conhecedor de todos os anseios da região, é ficha limpa e tem um forte carisma. O que fortalecera significativamente o desempenho das oposições na região, que marcha sob a liderança do bem avaliado prefeito de Salvador ACM Neto.Mural do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*