Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM: PREFEITURA BUSCA VIABILIZAR O ACESSO DOS USUÁRIOS NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE MANEIRA INTEGRAL

Publicado em: 14/5/2021

 

Representantes das secretarias municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, além de membros do CRAS e Conselho Tutelar, reuniram-se na última quarta-feira (12/05), para um bate papo sobre a importância da articulação entre as diversas partes do complexo administrativo.

 

A intersetorialidade trata-se de mecanismos de gestão e integração de ações, saberes e esforços de diferentes setores da política pública, com o objetivo de construir objetos comuns de intervenção entre eles, para o enfrentamento mais articulado dos problemas sociais.

 

Destacando a necessidade da intersetorialidade entre as políticas públicas do município, para assim viabilizar o acesso efetivo da população aos equipamentos e serviços, além de contribuir de forma eficaz para a execução de programas, projetos, ações, campanhas, dentre outros.

 

Nesse contexto, a intersetorialidade assume um papel muito importante para a atuação das políticas públicas, e garante uma equipe de profissionais alinhados em prol do bem estar da população.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*