Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA:ÔNIBUS DA PREFEITURA QUE TRANSPORTAVA FILOMENA FORROZERA É ATACADO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Publicado em: 24/6/2015

vandalism83734636

O prefeito de Buritirama, Arival Viana, mostrou-se indignado na manhã desta quarta-feira (24/jun) com um fato ocorrido na cidade de Luís Eduardo Magalhães-BA.

O ônibus da Prefeitura de Buritirama, que transportava a quadrilha junina “Filomena Forrozera”, foi atacado por um grande número de pessoas após a apresentação do grupo no São João do bairro Santa Cruz.

“INDIGNADO! O ônibus da Prefeitura de Buritirama foi apedrejado, tendo vidros quebrados, lataria perfurada por pedras, nesta madrugada, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Em Barreiras, a nossa Quadrilha ficou em segundo lugar em concurso regional e ontem à noite fez a melhor apresentação em LEM”, disse o gestor em uma rede social.

O fato aconteceu quando apenas o motorista estava no interior do ônibus. “Foi cercado por vândalos, com pedradas e aos gritos de que iriam tocar fogo. Com a chegada da PM, saíram correndo e ninguém foi detido!”, afirmou Arival. A intervenção policial evitou que o veículo fosse incendiado e que os buritiramenses sofressem qualquer tipo de agressão física.

O gestor disse ainda que a Prefeitura de Buritirama tem feito um grande esforço para apoiar a cultura local “Comprei este ônibus com recursos próprios do município, um belo veículo tipo rodoviário, com ar, bancos reclináveis, cheio de conforto para atender as demandas de grupos culturais, religiosos e esportivos, em condições de viajar para qualquer lugar do Brasil. Um alto investimento da Prefeitura de Buritirama”, finalizou.

O grupo de quadrilha junina “Filomena Forrozera” registrou queixa na delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Oeste 10 de Zé Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*