Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA:EM PLENA LUZ DO DIA, CRIMINOSOS FURTAM EQUIPAMENTOS E DEIXAM POPULAÇÃO SEM SINAIS DE TELEVISÃO

Publicado em: 29/7/2022

Na tarde de ontem, 28 de julho de 2022, criminosos entraram no setor onde ficam os equipamentos de retransmissão dos canais de televisão da cidade de Buritirama, no oeste da Bahia e furtaram os vários LNBs, localizados na Torre e para tal, destruíram também as antenas que captavam os diversos sinais para serem distribuídos ao público!

Segundo o Prefeito Arival, o absurdo ocorreu justamente no dia em que o mesmo estava em Irecê discutindo exatamente as questões de segurança do município, com longas reuniões, pela manhã com o Dr. Ernandes(Delegado Coordenador Regional da Polícia Civil) e a tarde com o Coronel Carlos Augusto, (Comandante Regional, da PM).

O prefeito expressou sua indignação em suas redes sociais e até ofereceu recompensa para quem souber de informações que possam chegar ao paradeiro dos equipamentos roubados.

“Um desgraçado desse, merece muito mais que prisão, pois atingiu não só a gestão, más todos os moradores da cidade! Não sabemos quando voltaremos a ter TV, apenas o canal 9 TVE, continua funcionando precariamente, a não ser que alguém tenha alguma pista, ou perceber alguém tentando vender LNBs pela cidade! GRATIFICO”! Disse o prefeito Arival Viana

O ocorrido também causou revolta na população, principalmente nas residências onde tinham apenas estes canais abertos, que por hora não se sabe quanto tempo os terão de volta.

A polícia disse que está investigando.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*