Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA:CONSELHO MUNICIPAL APROVA CONTAS DA SAÚDE REFERENTE AO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2014

Publicado em: 11/8/2014

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

Os Conselheiros Municipais da Saúde, acabam de aprovar as contas do terceiro trimestre de 2014, do Fundo Municipal de Saúde de Buritirama.

A sessão ordinária ocorreu no último dia 30 de julho no auditório da Secretária da Saúde, onde o contabilista Senhor João Néris dos Santos apresentou aos Conselheiros toda documentação envolvendo: Extratos Bancários, Relação de Processos de Pagamentos, Relação de Receitas, Balancetes de Despesas e Receitas, Demonstrativos de Movimentação Bancária, Processos de Pagamentos com as devidas notas fiscais, comprovantes de pagamentos e detalhamento para onde cada centavo foi gasto e/ou investido.

Após tirar diversas dúvidas e apresentar o indicie de 20.36% aplicado de janeiro á junho de 2014 e não tendo nenhuma dúvida quanto aos procedimentos, os Conselheiros Municipais aprovaram as contas do segundo trimestres de 2014(Abril,Maio e Junho)por unanimidade e sem ressalvas.

Participaram da Sessão, os Conselheiros Municipais: Raimundo Nonato Jacobina, Grasciella Chagas, Astrogecil, Lucilene e Fábio.

Para a Secretária Municipal da Saúde Nádia Caitano “A Saúde no município é levada à sério e é importante esta prestação de contas periodicamente, uma vez que estamos demonstrado o que está sendo feito com o dinheiro público e a transparência é a marca da nossa gestão!”Disse Nádia Caitano muito confiante!

O Prefeito Arival Viana destaca que existe um comprometimento da gestão com a saúde no municipio e que conforme demonstrativos, foi investido pesado com recursos próprios, sem contar que as despesas de investimentos estão significativas,  justamente para dar uma melhor comodidade tanto para os profissionais como para os usuários e a aprovação desta prestação de contas é o reflexo da transparência e da seriedade da condução dos trabalhos!”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*