Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA:CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR RECEBEM ULTIMAS INSTRUÇÕES QUANTO AO PROCESSO ELEITORAL

Publicado em: 24/9/2015

????

????

????

????

????

????

????

????

????

????

????

????

????

????

????

????

????

????

????

????

????

????

????

As 09 horas desta quinta-feira(24)de setembro de 2015, ocorreu mais uma reunião entre os Membros do CMDCA-Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(Valnice Rocha,Eunice Caitana,Gildene Viana,Santo,Dayjara Barauna,Jucineia Ramos,Marcia Marques, a Assistente Social do Municipio,Senhora Barbará Mascarenhas e a Secretária Municipal da Assistência Social, Senhora Ana Claudia Paraense Viana, o Radialista João Néris e os 24 Candidatos a membros do Conselho Tutelar Municipal.

O objetivo foi esclarecer as últimas dúvidas e também repassar o que ocorreu na reunião de ontem(quarta)durante audiência com o Promotor Dr.Hugo no Forum de Barra.

Durante a reunião, inúmeras dúvidas foram tiradas pelos concorrentes, tendo o CMDCA decidido alguns pontos fundamentais para o bem do certame eleitoral e os esclarecimentos por parte da Secretaria Ana Claudia Paraense Viana.

Todas as duvidas foram esclarecidas e todos concordaram de forma democrática e de acordo com a lei.

A direção da Rádio Buritirama FM apresentou formalmente um convite a cada um dos concorrentes para participarem do programa eleitoral que terá inicio no dia 28 de setembro, segunda-feira das 07 as 08 horas, até o dia 02 de outubro de 2015, sexta-feira.Além de uma entrevista no sábado para que o povo possa saber quais são os candidatos e também a divulgação de suas propagandas durante toda a semana que antecede o pleito.

A reunião foi bastante produtiva e os candidatos já estão saindo para o campo do “corpo a corpo “para mostrar aos eleitores buritiramenses, a razão de merecer o voto e também trabalhar em prol dos que necessitam do Conselho Tutelar.

O processo eleitoral no municipio de Buritirama é tido como um dos exemplos para o resto do país.Enquanto tem municipios que nem se quer o poder público dá a atenção devida, em Buritirama não está deixando nada a desejar.A Prefeitura de Buritirama, através da Secretária de Assistência Social não tem medido esforços para o resultado sair com sucesso, assim como os Membros do CMDCA estão empenhados a cada minuto para não ter nenhuma falha e tudo de acordo com a Lei.

Que vençam os melhores.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*