Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BURITIRAMA:CAMINHÃO GUINCHO TOMBA COM AMBULÂNCIA DO SAMU DE BURITIRAMA

Publicado em: 01/4/2014

Um caminhão “guincho” tombou nesse dia 29 de março na BR 242 na serra do saco município de Barreiras Bahia. Na hora do acidente a pista estava molhada o motorista perdeu o controle da direção e tombou  fora da pista, ficou encostado no barranco. O motorista do caminhão machucou a mão e o carona nada sofreu. O caminhão guincho tem placa de Morro do Chapéu e a viatura do SAMU 192 que estava sendo transportada pelo mesmo, a placa policial é de Buritirama.

O caminhão bateu contra um árvores antes de tombar, quebrou árvores e amassou o capim por uns 20 metros antes de tombar.

 

 A placa dianteira da viatura estava de difícil visualização, a traseira não estava no local.

 

O acidente aconteceu no inicio da primeira curva, e o caminhão tombou na contra-mão.  Acredita-se que o peso da viatura tenha contribuído com o acidente.

                                           A placa policial do Caminhão é NTL 1294 de Morro do Chapéu.

Uma equipe do SAMU 192 de Barreiras esteve no local, mas não foi preciso, a vítima sofreu pequenos ferimentos no braço e suspeita de fratura no dedo.

 

 

Por  volta das 16 horas dois guinchos estavam na serra  para retirarem  o caminhão e a viatura do SAMU 192 do local. A operação não estava sendo fácil., porém já foi resolvida a situação.O veiculo não apresentou enorme danos.

Vale destacar que este veiculo estava com alguns problemas e fora conduzido á Barreiras para reparação por utilizar materiais e produtos especializados, visto que ainda está na garantia.Quem conduzia o guincho era o motorista da própria empresa de transporte.

Esta viatura deve retornar à Buritirama nos próximos dias quando estiver corrigidos os problemas.

Por João Néris DRT 4145/BA com informações e fotos do Blogo Flavio Vasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*