Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BURITIRAMA:PREFEITO ARIVAL VIANA LAMENTA MORTE DE PRISCO VIANA

Publicado em: 26/2/2015

b8d180dc39f4893acff6d0f57fa86f71

PRISCO VIANA

DSC06509

ARIVAL VIANA

O prefeito de Buritirama,Arival Viana(PP)foi um dos primeiros a saber e publicar a morte do jornalista, ex-deputado federal e ex-ministro, Prisco Viana, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, (26), em Brasília, aos 82 anos.

Prisco Viana foi um político que serviu de referência ao líder buritiramense, sendo que no inicio de sua carreira política foi um dos principais incentivadores para que o mesmo iniciasse sua trajetória de sucesso,conduzindo o seu povo ao desenvolvimento nestes 30 anos de emancipação política de Buritirama.

Arival tinha uma ligação forte junto à Prisco Viana que segundo ele próprio cita que ajudou muito o município a chegar onde está hoje.

Na sua página no Facebook, Arival externa sua emoção e gratidão:

“É com profundo pesar, que registro a morte hoje cedo em Brasília, de um grande amigo de BURITIRAMA, meu amigo e compadre, Luiz Humberto PRISCO VIANA.Jornalista de formação, Ex-Deputado Federal por 8 legislaturas, Ex-ministro de Estado, Ex – candidato ao Governo da Bahia, PRISCO VIANA deixa um legado de retidão, honradez e dedicação à vida pública. Perde a Bahia, um dos políticos mais honrados, com quem tive o privilégio de conviver e aprender muito. Foi e será sempre, um referencial em minha conduta de homem público. Que DEUS lhe acolha, no seu merecido descanso eterno, meu amigo!” Arival Viana

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*