Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA: VEREADOR CAMARGO PRESTA CONTAS DO SEU MANDATO NA RÁDIO BURITIRAMA FM

Publicado em: 24/5/2015

20150523_100233

?????????????

O Vereador Josenias Camargo, líder da Oposição municipal em Buritirama-Bahia, esteve nos estúdios da rádio Buritirama FM, neste sábado dia 23 de maio de 2015. Na ocasião, Camargo(PT) esteve prestando contas do seu mandato de vereador, esclarecendo acerca de suas atividades desde o seu primeiro mandato que iniciou em 2009 até agora.
O espaço foi cedido ao vereador obedecendo a uma nova plataforma de espaço que visa dar aos representantes do povo, condições de se expressarem, assim como o direito ao contraditório.
Camargo foi entrevistado pelo radialista João Néris e à seu convite, estiveram presentes o presidente do PDT local, Senhor Almir, o ex-vereador Naldo do Santo Expedito, o ex-vereador Dedê, o ex-vereador Joaquim de Arlindo e o atual vereador Nairoldo.
A entrevista durou certa de duas horas, entre alguns pontos de destaques, anunciou que possivelmente no dia 28 de junho o governador Rui Costa deve inaugurar em Buritirama, o Complexo Policial e também a entrega dos 244 Títulos de Terras para os buritiramenses.
Destacou que é viável a construção do sistema de fornecimento de água que liga Buritirama à Altamira, obra que foi anunciada na mesma rádio pelo atual vice-governador João Leão, num valor de aproximadamente trinta milhões.
Ainda sobre a segurança pública, disse que tanto os vereadores da oposição, quanto da situação estão procurando viabilizar mecanismos para melhorá-la e garantiu que Rui Costa vai nomear um Delegado de Policia Titular, Um Escrivão e mais Agentes para investigações.
Sobre a questão política, Camargo disse que tem ambição de ser o prefeito de Buritirama, mas que no exato momento o grupo vai escolher o nome que estiver mais forte e que a oposição vai marchar junta com um único candidato em 2016.
Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*