Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DÁ INICIO AOS PREPARATIVOS PARA OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA

Publicado em: 08/7/2021

A Coordenação Pedagógica, Gestores Escolares dos Anos Finais e o Diretor de Transportes reuniram-se hoje(08) pela manhã na sede da Secretaria Municipal de Educação de Buritirama-Bahia, para tratarem de assuntos relacionados à Olimpíada de Matemática que acontece em todo o território nacional desde o dia 28 de junho à 03 de agosto de 2021.; no município teremos o dia 14 de julho com as Escolas da Sede e as Escolas da Zona Rural com data ainda a ser definida, devido ao grande planejamento a ser feito por conta do momento pandêmico.

 

Neste primeiro momento, as Equipes: Pedagógica e do Transporte Escolar reuniram-se com os Gestores Escolares da sede(Ensino Fundamental Anos Finais), acertando os detalhes para a realização da OBMEP, ficando para um segundo momento com os Gestores dos Centros de Ensino do interior do município.

 

Para o Diretor de Transportes Municipais, Senhor Flamareon Lima “Estaremos disponibilizando os veículos necessários para o transporte dos alunos das escolas da zona rural, para que venham com tranquilidade e também com total segurança de retorno aos seus lares. Estamos tomando todas as providências para dar o maior conforto possível”! Disse.

 

Já o Secretário da Educação Municipal, João Ribeiro, mais conhecido por João de Arlindo “ Nosso objetivo é alcançar o maior número de alunos inscritos nesta Olimpíada de Matemática e por isso confio plenamente em todos os Profissionais da Educação que estão envolvidos nos mais diversos setores! Aproveito a oportunidade para agradecer também aos outros Setores da Gestão Municipal que têm nos ajudado e de forma especial, ao Prefeito Arival Viana que não tem medido esforço para levarmos uma educação de qualidade para os buritiramenses”!

 

O Prefeito Arival Viana parabenizou o empenho de todos os envolvidos na organização para aplicação da prova aqui no município. Destacou que apesar da pandemia da COVID19 ainda não ter acabado, a educação tem sido levada a sério mesmo com as novas adequações para o momento e desejou sucesso a todos os envolvidos e que nossos alunos tragam muitas medalhas”!

Reportagem João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*