Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO APOIA PROJETO DE INTERVENÇÃO DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, APRESENTADO PELO CENTRO DE ENSINO FREI HERMES MIOLA

Publicado em: 16/7/2021

O Centro de Ensino Frei Hermes Miola apresentou, ontem dia 15 de julho, à Secretaria Municipal de Educação o Projeto de Intervenção Pedagógica, após diagnóstico de um número expressivo de alunos, Anos Finais, ainda não alfabetizados.

 

Os dirigentes Ivahy Matos e Valnice Rocha oficiaram ao Secretário Municipal Professor João Ribeiro (João de Arlindo) e ao Diretor Pedagógico-Professor Everton Borges, a necessidade de profissionais alfabetizadores para garantir os direitos de aprendizagem dos alunos ainda em defasagem.

 

Assim, firmaram o pacto de oferecer aos estudantes reforço escolar com profissionais alfabetizadores da Rede Pública Municipal a fim de oportunizar o letramento dos estudantes ainda não alfabetizados.

 

Segundo a Técnica Pedagógica de Anos Finais-Professora Priscila Risele “O Projeto apresentado pela direção da escola é excelente e mostra o quanto a educação está progredindo mesmo em tempos tão difíceis, ressaltando ainda que a nossa Equipe de Coordenação Pedagógica está sempre aberta para outros projetos que visem melhorar a educação em nosso município”! Finalizou.

Já o Diretor Pedagógico-Everton Borges “ O nosso objetivo é fazer com que possamos alfabetizar todos os buritiramenses e o Projeto apresentado pelo Centro de Ensino Frei Hermes Miola é de suma importância para este nosso avanço”! Destacou

 

O Secretário Municipal de Educação, João Ribeiro destacou que a Secretaria está aberta para outras ideias que visam sempre melhorar os trabalhos voltados para uma melhor educação e agradeceu toda Equipe pela disposição e ao Prefeito Arival Viana por dar total apoio para que ações iguais a essa avance para melhorar a educação em Buritirama.

Reportagem João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*