Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BURITIRAMA: PREFEITO ARIVAL VIANA ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO DE 2021

Publicado em: 29/1/2021

 

Tesoureiro Municipal Haniel Machado no momento em que dá o comando para os pagamentos. Foto de Reinaldo Rolon

Cumprindo um ritual padronizado em todas as suas gestões anteriores, o Prefeito de Buritirama-Bahia, Arival Marques Viana(DEM) acaba de anunciar que paga hoje o salários dos servidores municipal referente ao mês de janeiro de 2021 como sempre fez durante seus governos em quitar dentro do próprio mês trabalhado, ou seja, antecipando no que diz respeito a legislação trabalhista.

Nas páginas oficiais da Prefeitura em redes sociais o Gestor publica que este pagamento é do mês de janeiro deste ano, honrando com todos os servidores municipais concursados, nomeados e contratados no inicio do mês.

A nota ainda diz que “É Irresponsável,Imoral e Assustador o que fizeram com as contas públicas do município, na última gestão. O atraso e a falta de pagamento dos salários, tornou-se um hábito absurdo na gestão anterior e foi um dos principais causadores da insuficiência na circulação monetária, que ainda afeta a economia local. É crucial a retomada de uma política responsável de gestão, das finanças do município.” Fala um trecho da Nota.

De forma direta, o Prefeito Arival Viana se expressou” Estamos trabalhando para elaborar um cronograma viável de pagamentos para os servidores municipais, após dimensionar o tamanho do rombo financeiro deixado pela Administração anterior, que inclui um gigantesco déficit em âmbito municipal e porque não dizer também estadual.O objetivo da Prefeitura, por meio da Secretaria Administração, Planejamento e Finanças, além de garantir o salário dos servidores em dia, é retomar de forma responsável e sem atrasos, o pagamento dos salários de todos os servidores, ou seja do Prefeito ao Gari, todos no mesmo dia, como estamos fazendo hoje, apesar de vários bloqueios judiciais que ocorreram durante este mês, porém honramos com os servidores que merecem respeito e ao pagarmos naturalmente o comercio também ganha!”Finalizou o Prefeito.

Por João Néris DRT 4145-BA Com Informações da Coordenação de Comunicação da Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*