Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BURITIRAMA: POPULAÇÃO NÃO ACEITA INAUGURAÇÃO DE PEDAÇO DE ESTRADA-POR ROBERTO DE SENA

Publicado em: 17/4/2014
ANNSurgiu em Buritirama, no Oeste da Bahia, uma história surreal e quase inacreditável. O resumo da ópera é o seguinte: por esforço do então vice-governador Otto Alencar e do prefeito Arival Viana iniciou-se a pavimentação asfáltica saindo da localidade do Estreito e que deveria ser finalizada na cidade de Buritirama. Ocorre que só  foram construidos 32 quilômetros. A obra parou aí. Faltam 23 quilômetros para o asfalto chegar a cidade. Para que a estrada seja concluída é preciso passar por diversos entraves burocráticos, inclusive uma liberação de recursos do Banco Mundial e uma apreciação por uma comissão do Senado. Ou seja: tudo indica que  não saia neste governo. Diante do impasse – e é aí que reside o absurdo – algum gênio do marketing político quer que o pré-candidato Rui Costa e o Governador Jaques Wagner passem pelo constrangimento de inaugurar um pedaço de estrada. Se isso ocorrer entrará para os anais da história. Será a primeira vez que um pedaço de estrada será inaugurado na Bahia e possivelmente no mundo.
Ao invés de fazer tal papel o Governo da Bahia pode utilizar – se quiser – recursos próprios e concluir os 23 quilômetros que faltam em regime de administração direta. É uma solução possível e não depende de tanto dinheiro assim.
A população de Buritirama sonha com o asfalto e está aguardando que alguma atitude seja tomada por parte do governo Wagner. Só não aceita inauguração de pedaço de estrada.
O governador com certeza tomará as providências para resolver o problema. É o que o povo espera.
Roberto de Sena
Mural do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*