Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BURITIRAMA PERDE O AMIGO E VEREADOR FERREIRA

Publicado em: 15/12/2014

FBA50000025435

Faleceu na madrugada desta segunda-feira(15) no Hospital do Oeste em Barreiras, o Vereador do município de Buritirama-Bahia, Antonio Ferreira de Almeida(DEM), mais conhecido por Ferreirinha de 48 anos, nascido na comunidade de Grãomongol, interior buritiramense.

Ferreira estava internado desde a última quinta-feira(11), oriundo de um acidente de carro na noite de quarta(10), quando voltava à cidade de  Buritirama, após participar de uma solenidade de formatura do segundo grau na comunidade de Morrinhos, interior do município.

Ferreira teve os primeiros atendimentos ainda na Maternidade Nossa Senhora da Luz(Buritirama), sendo conduzido em seguida para o Hospital do Oeste(Barreiras), onde fora atendido e internado na UTI, mas houve complicações e seu corpo não resistiu aos ferimentos.

Neste momento, o município de Buritirama está parado e perplexo com o seu falecimento, uma vez que era tido como um excelente político,torcedor do Vasco apaixonado, homem do povo, não perdia um velório ou muito menos um casamento, católico fervoroso e sempre sorridente e não tinha inimigos.Com Ferreira não existia tristeza!

Além de cobrador de Ônibus, na sua vida política tem no currículo, entre outros cargos destacando-se: Tesoureiro Municipal, Vereador -estava no quarto mandato, Vice-Prefeito e Presidente da Câmara.Ferreira também é cunhado do ex-prefeito de Buritirama,Oslindo Jacobina.

O ritual do funeral será decido pela família, onde informações preliminares apontam para permanência na sua casa, em seguida será velado na Câmara de Vereadores e consequentemente o sepultamento no cemitério da sede, possivelmente nesta terça(16) pela parte da tarde, pois são esperados alguns familiares que moram em outros estados. As informações detalhadas serão publicadas mais adiante.

O Prefeito de Buritirama, Arival Viana decretou Luto Oficial de Três dias.

Com seu falecimento, o cargo de Vereador está vago e naturalmente será convocado o suplente da coligação que neste caso é o ex-vereador e ex-vice Prefeito Claudionor Oliveira, mais conhecido por Còi.

Antonio Ferreira deixará saudades, pois era tido como uma pessoa boa e de excelente convivência não só com os buritiramenses, mas com todos da região. O que se ver hoje no município é uma tristeza total!

“Morreu uma parte boa de Buritirama”Disse a Senhora Iara.

Por João Néris DRT 4145/BA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*