Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BURITIRAMA: FARMACIA BÁSICA ATENDENDO BEM À POPULAÇÃO!

Publicado em: 12/8/2014

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????????????????????????????????????

Preocupado com a Saúde no Município, o Prefeito Arival Viana vem desenvolvendo um trabalho minucioso e árduo para atender as diversas demandas nas áreas da saúde. Nesta linha, a Farmácia Básica vem sendo substancialmente abastecida para não faltar medicamentos para a população juntos ás unidades de Saúde Municipais.

O Farmacêutico/Bioquímico Senhor Rogério Nogueira destacou que a atual gestão tem se dedicado em manter o estoque de medicamentos sempre abastecido. “Posso afirmar que no que se refere à quantidade de remédios, a Farmácia Básica tem todos os remédios listados para a população e estamos trabalhando com o estoque mais considerável. Isto é algo bastante satisfatório, pois assim que o usuário chegar será atendido!”, lembrou.

A Secretária Municipal da Sáude, Senhora Nádia Caitano”  Temos a preocupação de mensalmente comprar os medicamentos e repassa-los imediatamente para as unidades de saúde, fazendo com que não deixemos de atender á população “ Diz

Para o Prefeito Arival Viana” Estamos fazendo a nossa parte. Estamos comprando mensalmente para não deixar a população desamparada. Nossa meta é atender todo o munícipio de forma satisfatória, pois a saúde é prioridade na nossa gestão “Diz o prefeito Arival Viana.
Investimento Pesado na Sáude
De acordo com levantamento realizado pela Secretária Municipal da Saúde de Buritirama, nos últimos meses, houve um investimento pesado com recursos próprios do município, na manutenção da frota de automóveis que atende a área de Saúde, além de combustível, lubrificantes, peças para veículos, ampliação e reforma de unidades, aquisição de medicamentos, materiais e equipamentos hospitalares, capacitação de profissionais e ainda, o intenso trabalho para colocar imediatamente os PSFs de Altamira e Poço da Jurema para funcionar em pouco tempo.
Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*