Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA: CONTAS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL SÃO APROVADAS SEM RESSALVAS

Publicado em: 27/7/2014

IMG_1816 IMG_1815 IMG_1814 IMG_1813

Nesta última quinta-feira(24)ocorreu mais um encontro dos Conselheiros Municipais da Assistência Social de Buritirama. A reunião ocorreu às 09 horas  no auditório do CRAS(Centro de Referência em Assistência  Social),cujo objetivo foi a apresentação da prestação de contas do co-financiamento do governo federal 2013, para apreciação dos Conselheiros. Os trabalhos foram conduzidos pela Presidente do Conselho, Senhora Roseane Oliveira.

A Secretária Municipal da Assistência Social, Senhora Ana Claudia Paraense Viana esteve no inicio do encontro, onde tirou dúvidas junto aos Conselheiros e explicou como andam os serviços oferecidos pela secretaria.

A Técnica da Secretaria- a Assistente Social Barbara Mascarenhas fez o esclarecimento sobre a importância do Controle Social do Programa Bolsa Família e a normatização dessa ser ligada a Secretaria Municipal de Assistência Social, administrativamente.

Na sequencia o Senhor Alessandro Oliveira, Contabilista da Secretaria Municipal da Assistência Social, fez a apresentação minuciosa das contas que foram conferidas por cada membro, que em seguida, aprovaram as contas de 2013 sem nenhuma ressalva.

Participaram também: Thaysa Cristina-Secretária Administrativa do CMAS e os Membros: Quésia Mendonça, Euzenir Borges, Grasciella Chagas e Helena

IMG_1810 IMG_1811 IMG_1812 IMG_1813

Após ser comunicada do resultado, a Secretária da Assistência Social, Ana Claudia destacou” Estamos trabalhando com muito empenho para disponibilizar serviços de alta qualidade aos usuários! A Secretaria investiu em profissionais, espaços, estruturas modernas, materiais de qualidade  e equipamentos de ponta para melhor atender a população. O dinheiro está sendo aplicado de forma correta e transparente. Este parecer dos Conselheiros Municipais só nos dá a certeza que estamos fazendo o trabalho de forma correta, ao mesmo tempo nos incentiva a prosseguir para atingir nosso objetivo que é fazer uma assistência social com qualidade!” Disse.

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*