Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Bruno Reis promete ações de entretenimento para alavancar turismo em Salvador

Publicado em: 15/10/2020
Bruno Reis promete ações de entretenimento para alavancar turismo em Salvador

Foto: Valter Pontes / Divulgação

Candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM) se reuniu na manhã desta quarta-feira (14) com integrantes do Conselho Baiano de Turismo (CBTur) e apresentou propostas para o setor, um dos mais afetados pela pandemia da Covid-19.

 

“Vamos fazer essa articulação com a área de entretenimento, com os eventos religiosos, festivos e esportivos, também com os eventos públicos, as ações do centro de convenções, com congressos, feiras e outros, de forma que todo final de semana a gente tenha algo na cidade para o turista. Nosso objetivo é que Salvador tenha atrativos o ano todo”, disse.

 

“Sei a importância do trade turístico para a nossa cidade. A capital baiana é ainda uma cidade muito desigual. O grande gerador de empregos é o setor de serviços, e o turismo é o carro chefe. É um setor vital para nossa economia. Vamos seguir promovendo Salvador no Brasil e no mundo”, acrescentou Bruno.

 

Para isto, ele promete desenvolver novos produtos, a exemplo do Festival Independência da Bahia, a ser realizado no eixo Pirajá – Lapinha –Terreiro de Jesus – Campo Grande, com eventos cívicos, culturais e esportivos. Ele disse ainda que buscará requalificar novos trechos da orla e irá criar novos vetores de desenvolvimento do turismo.

 

*Informações enviadas pela assessoria de imprensa do candidato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*